Canal de Denúncias Tecnoend

A Tecnoend oferece este Canal de Denúncias, um espaço dedicado à transparência, ética e responsabilidade, para que qualquer pessoa possa relatar anonimamente irregularidades ou condutas impróprias relacionadas às atividades da empresa. Todas as denúncias recebidas são tratadas com total confidencialidade e os denunciantes são protegidos contra possíveis retaliações. Este canal destina-se a relatos de violações do nosso Código de Ética e Conduta, das Políticas da Tecnoend, da Lei n. 12.846/2013 e demais legislações aplicáveis. Em caso de não conformidade ou conhecimento de fraudes e atos de corrupção, utilize o Canal de Denúncias abaixo. Você pode escolher fazer uma denúncia anônima ou se identificar, preenchendo os campos de nome, telefone e e-mail.

Realizar Denúncia - Identificação

Preencha o formulário abaixo:

Dados do incidente

Nos campos abaixo você deve descrever a situação de descumprimento do Código de Conduta, outros documentos internos ou leis que deseja relatar.

É importante que a descrição seja suficientemente completa de forma a permitir que a empresa tenha os dados necessários para apurar os fatos:

* O quê (descrição da situação)
* Quem (nome das pessoas envolvidas, inclusive testemunhas)
* Quando (data em que aconteceu, acontece ou acontecerá a situação)
* Onde (local do relato)
* Por que (a causa ou motivo)
* Quanto (se for possível medir)
* Provas (se elas existem e onde podem ser encontradas)

Para acompanhar o andamento da sua denúncia, após finalizar seu registro você receberá um número de protocolo.
Posteriormente, utilize a opção “Acompanhar Denúncia” e entre com esse número. Lá você encontrará informação sobre o estágio de investigação do relato (não iniciado, em andamento ou finalizado).

Agradecemos sua iniciativa e confiança.

Dados do incidente

Nos campos abaixo você deve descrever a situação de descumprimento do Código de Conduta, outros documentos internos ou leis que deseja relatar.

É importante que a descrição seja suficientemente completa de forma a permitir que a empresa tenha os dados necessários para apurar os fatos:

* O quê (descrição da situação)
* Quem (nome das pessoas envolvidas, inclusive testemunhas)
* Quando (data em que aconteceu, acontece ou acontecerá a situação)
* Onde (local do relato)
* Por que (a causa ou motivo)
* Quanto (se for possível medir)
* Provas (se elas existem e onde podem ser encontradas)

Para acompanhar o andamento da sua denúncia, após finalizar seu registro você receberá um número de protocolo.
Posteriormente, utilize a opção “Acompanhar Denúncia” e entre com esse número. Lá você encontrará informação sobre o estágio de investigação do relato (não iniciado, em andamento ou finalizado).

Agradecemos sua iniciativa e confiança.

Comercial Tecnoend

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors